Translate

domingo, 1 de novembro de 2015

O caso do homem misterioso

Novamente o homem de cabelos longos e negros aparece no acampamento de Palmares e desta vez Gohan encontrava-se sozinho. Sem poder recordar de primeira de onde achava conhecer o sujeito Gohan tenta abordar o homem que de novo após ser questionado sobre de quem ele se trata este entra na oca da cigana Sol desaparecendo como da outra vez que Gohan presenciou.
Temendo pela sua sanidade Gohan decide que precisa falar com a cigana o mais rápido possivel para resolver este mistério.

[14:09] ɛʆiʝɑɦ (sailespy) novamente encontra na vila, passivamente observando os viventes
[14:11] gohan Danitz percebe que um homem de branco se encontra em Palmares, aos poucos se aproxima do mesmo para o cumprimentar e saber quais as suas intenções... chegando perto o cumprimenta com um aceno " Olá sr, boa noite"
[14:12] ɛʆiʝɑɦ (sailespy) percebe que mais uma vez chama atenção de alguem, com meio sorriso o comprimenta - "Olá Boa noite senhor"
[14:12] gohan Danitz observa o homem com a forte sensação que o conhece de algum lugar mas não sabe de onde
[14:12] gohan Danitz sorri de volta ainda desconfiado "O senhor é familiar de algum cidadão de palmares? Peço desculpa a indelicadeza... Não lembro do senhor".
[14:16] ɛʆiʝɑɦ (sailespy) sem querer lser grosso gentilmente abaixa a cabeça dizendo : "Desculpme-me senhor, meu tempo acabou tenho que voltar, logo suas dúvidas serão esclarecidas"
[14:16] ɛʆiʝɑɦ (sailespy) afasta do homem entrando na oca
[14:22] gohan Danitz: /m coça a cabeça de novo com o desaparecimento misterioso do homem e finalmente se lembra de onde achava que conhecia o sugeito ele grita "CALMA AÍ PARADO!" corre em direção da oca e mais uma vez a encontra vazia. Irritado com a situação ele murmura "Eu preciso falar com a Sol, com urgência ou este caso irá me fazer elouquecer.". Gohan sai da oca lamentando ter entrado com o impulso de deter o homem misterioso e dirige-se para a taberna a fim de beber algo para o livrar da tensão do momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário